terça-feira, 7 de outubro de 2008

Algumas de tantas viagens por ai... em Londres!!!



Primeiro lembrando das minhas raizes, da minha terra, dos meus amores, alguns deles nao tenho fotos para mostrar aqui, mas tenho certeza que eles sabem que carrego eles comigo...



Saudade dessa turma de loucos junta. Em breve, com uma pitada a mais de loucura...

O outono chega e a cor da cidade comeca a mudar. Os tons das folhas sao impressionantes, lindos. Prato cheio para o olhar de uma fotografa.





E o sol ja comeca a ficar dificil, mas quando vem...





Exposicao que trouxe obras da fundacao de artistas francesa Aime Maeght, que patrocinava artistas como Miro, Calder, Giacometi e Braque. Lindo!!!



Depois da exposicao, eu e minha Londoner Sister, Fe, fomos dar uma volta em Picadilly a procura de Burger King para matar o que estava nos matando.





Um dia desses de Off do restaurante, fui dar uma curtida na cidade, mas com um toque brasileiro. Fui ao cinema ver Linha de Passe. No corredor a procura da sala de cinema 4, varios casais procuravam seu lugar no cinema. Duas opcoes estavam disponiveis naquele lugar: Sala 4 ou Sala 1. De repente, todos viraram a curva para a Sala 1, onde passava um filme de comedia romantica daqueles bem sem graca, coisa que so ingles entende. Eu, sozinha, tendo um caso comigo mesma, virei para a Sala 4. Virei para minhas proximas 2h no Brasil.

E enquanto o filme nao comeca, sempre com minha maquina na bolsa... a viagem comeca.





Domingo!!! Sol!!! Todos para a rua. Eu, Fe e Noemie, fomos para o Tate Modern. Primeiro passamos algumas horas de conversa jogadas no gramado na frente do Tate, onde criancas jogavam futebol fazendo de duas arvores magrelas o seu gol, jovens pais passeavam com seus bebes recem nascidos, um casal de homossexuais bebiam seu vinho e trocavam caricias, e outro casal, ela japonesa toda loucamente vestida deitada no colo de seu namorado... sei la... alemao, talvez?!



Essas linhas sao as rotas dos avioes. O trafego aereo aqui e intenso. E no por-do-sol, fica assim!!!





Mais um dia de sol. Fui para o parque.



Fernanda! Minha irma! Estava festejando, nao lembro o que, mas sei que depois de uma pint.



Quer decorar sua casa? Sugiro pintar as paredes de branco...



Hmmm...



Em um desses pubs da vida. Sabe? Nao? Vem para Londres!!!



Done!

2 comentários:

Ange disse...

Ai quero muito tudo isso!
Fotos lindas, aproveita!

Anônimo disse...

Linda Sô...amei amei amei as fotos e adorei ver que vc ta bem happy!!! Curte muito tudo!
Saudade grande
Beijoca