terça-feira, 7 de outubro de 2008

Uh-Uh-Uh- Que beleza!

Que beleza mesmo isso tudo!
Adorei as novas fotos, e as novas cores.
Sempre adorei tudo que é novo, é bom, agita né!?
E é bom mesmo que tu comece a se preocupar com esse espacinho.
Leva a gente junto pra dar uma volta contigo aí sempre.
Gostei de quando tu fala que isso aí é pra gente grande, mas na verdade,
eu diria que não é que é Londres é pra gente grande, mas encarar a verdade é
pra gente grande. Digo melhor, descobrir coisas novas é pra gente grande,
quebrar velhos paradigmas, velhos hábitos e sair da zona de conforto é pra gente grande.
Precisa de coragem né?
Seja em Londres, ou em São Paulo, ou até mesmo aqui, em Balneário, que por sinal,
se tu me permite dizer, está linda. Verão chegando, mas na verdade, não consigo aproveitar
a chegada do calor do solzinho aqui. Tá tudo muito corrido (sim, sei que tu acha que levo uma vida de playboy.... mas agora tu me diria... " Perdeu Playboy"uhahuauhuahau).
Sério Sô aqui a Teoria Schumann se confirma hehehehe, o tempo está voando e logo mais é minha banca. O restaura tá se criando, é muita coisa nesse projeto, agora tudo está se ligando... a planta baixa, com a identidade visual, com os cardápios, a decoração do ambiente, a fachada, o prédio, os uniformes, a viabilidade econômica (vixi!), o nosso stress, a Pri com suas caras e bocas, o Gui que vai me dar uma caixa de espumante pra agradecer a carona, mas confesso que ele veio a me surpreender, muito mesmo, e tudo mais. Na verdade estou matando um trasgo a cada dia (trasgo mesmo, não trago, leia Harry Potter bem!) Mas vale a pena, está ficando lindo!
Te mantenho informada de tudo aqui.
A saudade anda bem grande, mas boa.
Fica bem, inova e renova!

Um beijo bem grande!!!!!!!

Nenhum comentário: