sábado, 4 de outubro de 2008

:)

Eh, Stonehenge ficou para a proxima, o tempo comecou a mudar rapido, parece que o inverno esta vindo com cara de quem chega atrasado e chega com tudo!! O frio gelado chega com o vento forte e um dia inteiro de chuva. Domingo tambem!!! Heavy rain the weather from BBC was saying, and as they are very good in it, I won't be fool going to Stonehenge alone and with this weather. I think I rather stay home, taking some rest and start my gym.

A cabeca aqui muda. Muda bastante. Muda e desmuda. A todo momento. Eh bom porque aflora os sentimentos e varias emocoes vem a tona, se mostrando mais claras. As vezes nao eh nada facil, isso aqui eh coisa para gente forte, gente de coragem... Forte, intenso, confuso... mas verdadeiro. E afinal de contas, foi atras disso que eu vim, da minha verdade, da minha vida! Meu caminho, seja ele por onde for.

Ange minha gatona, pode deixar que vou inventar alguma coisa aqui para te mandar novas fotos, para tornar esse blog mais dinamico, interessante e louco, como a minha experiencia aqui em Londres.

Por enquanto deixo um beijo gelado... vuuuuuu.

Nenhum comentário: