quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Bruxelas... e muito Marley!

Tem amizades que nao mudam com o tempo. Ainda bem. Porque foi sensacional visitar a Patou e o Kevin em Bruxelas. Eu queria ter tirado mais fotos da cidade, mas eu estava muito ocupada conversando com a Pati (falamos mais que a boca) e brincando loucamente com o Marley. Foi um dos melhores fins de semana nesses 7 meses de Europa. Sem duvida alguma. Relembramos os tempos de Australia. E chegamos a conclusao de que entre tantas pessoas que conhecemos por la, uma ou duas ainda estao presentes nas nossas vidas. Paciencia. Mas eh isso. Beijoca!

























Um comentário:

Unknown disse...

ANGE MINHA QUERIDA!! VC ME FEZ CHORAR COM O TEXTO QUE ESCREVEU MTOO LINDO E MTO VERDADEIRO!!! E DEPOIS RI MTO COM AS FOTOSSSS .. FOI MTO BOM TE RECEBER AQUI EM CASA E CONVERSAR E CONVERSAR... PRA MIM TB FOI UM DOS MELHORES FINAIS DE SEMANA! ESTOU COM MTA SAUDADEEE MIL BJOSS DE NOIS DOIS E.... UMA LANBIDA E UMA TREPADINHA DO MARLEY!!!AMAMOS VC