quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Neve aos 24 anos...

Hoje nevou em Londres!!
Ebbbbbbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Ihhhhhhhhhhhhhhh!!!!
Foi a primeira vez que eu vi neve, de verdade!!!
Sem mentira, eu parecia uma crianca feliz, com certeza eu era a pessoa mais empolgada na rua.
Tao empolgada que voltei caminhando pra casa, colocando a lingua pra fora pra comer neve e passando a mao em todos os carros estacionados pra pegar neve, fazer bolinha de neve e jogar na rua. Sim, me diverti horrores! Sozinha pra variar! Mas nao tem problema. Entao ai estao as fotos da crianca de 24 anos na neve em Londres... Frio pra c******!!!! Ai desculpa gente, mas eh tao frio, tao frio, que se eu disser que ta frio pra chuchu ou esta muuuuito frio, nao eh o suficiente... ta frio pra c********!!!
Beijocas...


















Let it snow!

Um comentário:

Sofia Severo disse...

Ai que delíciaaaaaa. Neve é muito bom mesmo, eu adoro!!! Me fez lembrar quando eu morava aí, tu ainda não estava, e vi neve pela segunda vez... fiquei boba de felicidade e também fiquei com a língua de fora pra comer os floquinhos. Agora me deu vontade de estar aí contigo. Volta logo. Beijo amore.