terça-feira, 21 de julho de 2009

Pausa.

Sumi do blog, por um tempo.
Muita coisa acontecendo, tempo passando muito rapido, e eu, pra variar, tentando segurar ele, mas não tem como. Muito menos aqui. Acho que entendi porque existem tantos relógios espalhados por Londres. Parece que a qualquer momento vai passar o Coelho Branco falando "é tarde! é tarde." As vezes sinto que tenho que andar pra cima e pra baixo com um caderninho e uma caneta na bolsa. Pra poder anotar tudo. Mas prefiro só viver, e confiar na minha memória, que muitas vezes não corresponde às minhas expectativas.
É incrível como as coisas estão mudando tão rápido. London is the city of wonder.
Quando começo a me acostumar com o tic tac, tic tac acelerado do tempo, eu me puxo pra tras e me faço lembrar de como é bom viver aos poucos, e saborear cada mordida. Eu espero que eu nunca chegue ao ponto de ter aquele olhar automático de pessoas apressadas e acostumadas a não olhar pro lado. Só pra frente. Se é que olham pra alguma coisa.

Coming soon: Premiere do Harry Potter and the Half Blood Prince.
é claro que como uma fã assumida, eu fui na Premiere e tirei foteeenhas!

Um comentário:

Unknown disse...

oioi ange! acredito estás certa. QUanto mais tempo "perder" em documentar tudo, menos tempo terá para observar... ;)
As fotos estão lindas e ao ler os textos, te vejo falando!!hehe
saudades de ti.
grande beijo