segunda-feira, 2 de março de 2009

Wonderland

Pois é, já que é para viver que viemos parar nessa vida louca, já que é para sentir e pisar no acelerador... se entrega e pisa!

Depois de perder tanto tempo tentando fazer minha cabeça entender isso tudo, o que significa eu estar aqui e que esse momento veio para criar, reiventar a Sofia, agora é hora de não ter medo, de se jogar, abrir os braços e pular nesse presente que ainda é desconhecido, mas muito tentador. Estou querendo romper os padrões da minha vida, comportamentos, atitudes, idéias fixas que me acompanham desde sempre. Agora quero algo novo, e venha o que vier, estou bem aqui.

Esses dias fui dar uma volta na cidade, ver uma exposição do Picasso que está acontecendo na National Gallery e andar por aí, perceber tudo. Percebi que no meio daqueles turistas todos, com suas máquinas fotográficas na mão e tirando fotos há cada esquina que viram, eu era uma nativa. Aqui é minha casa, me senti dona desse pedaço do mundo... pelo menos por agora. Essa é minha casa... e é bem aqui que eu vou ficar.

Viva Wonderland e como escutei por aí esses dias: Foda-se, eu quero é viver!























2 comentários:

Marcelo disse...

Eu hein!!!

Ange disse...

E la se foi uma Sô, e outra chegou! You're so into that arent you?! Mas é, aproveita, tenta e vê o que dá! Mas sabe né, intensidade com responsabilidade! Beijos no seu coração!