sexta-feira, 7 de novembro de 2008

ô lá em casa!






Hoje eu encontrei meu Cd. Aquele com zilhões de músicas.
Aquele que não saía do Dvd lá de casa.
Então comecei a lembrar, nostalgia. Lembrar do nosso apê.
Na primeira vez que estivemos lá, já sabíamos. Era aquele.
Foi uma zona pra arrumar, foi uma grana pra deixar do nosso jeitinho,
(a sua diga-se de passagem).
Mas como era bom ficar lá.
Foram alguns filmes.
Foram algumas besteiras, outras nem tanto assim.
Foram algumas garrafas de vinho.
Consequentemente alguns porres.
Mais consequentemente ainda algumas gargalhadas insanas,
daquelas bem boas, de chorar e ter falta de ar.
Foram também algumas dores nas costas, por causa daquele
projeto de sofá. Até hoje não sei como chamavámos aquilo de sofá.
Mas enfim. Ele foi bem útil.
Foram mais ainda algumas conversas, algumas conclusões e muitas
tentativas de. E como foram esporros hein?! Nunca ouvi tanta verdade
na vida, por mais que eu não quisesse escutá-las. E lá ia você, com tua
experiência tentando colocar alguma coisa a mais na minha cabeça.
Tenho saudade, mas não aquela saudade de quem não aproveitou ou de
quem gostaria de voltar no tempo.
Tenho aquela saudade de quem aquilo muito viveu, e com aquilo muito aprendeu.
Sabe aquela sensação de que tu realmente viveu o momento? Pois é.
E tudo isso, muitas vezes, em 4 meses.
Lembrei, senti e tive vontade de te falar.
Sabe o que me arrependo? Que essas são as únicas fotos que nós temos de lá.
Um beijo da tua irmã que te ama.









Nenhum comentário: